Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2023

Prefeito Caíque Rossi realiza reunião com responsáveis de setores no Daep para dialogar sobre demandas dos serviços

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

No dia 14 de novembro, o prefeito Caíque Rossi promoveu uma reunião com os responsáveis de setores do DAEP (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) para ouvir as demandas e avaliar a prestação dos serviços de responsabilidade da Autarquia.
Durante o encontro, foram apresentadas as ações das diversas políticas públicas em andamento no governo municipal. Os servidores do Daep tiveram a oportunidade de expressar opiniões, debater e propor ideias para aprimorar o serviço público.
A reunião foi marcada pela atmosfera participativa e construtiva, evidenciando o comprometimento mútuo com a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade. O prefeito ressaltou que iniciativas como essa fortalecem o diálogo entre gestores e colaboradores, fomentando um ambiente de trabalho mais colaborativo e alinhado às necessidades da população. Essa troca aberta de ideias visa aperfeiçoar não apenas a eficiência operacional, mas também a qualidade dos serviços oferecidos pelo Daep, reforçando o compromisso da administração em atender de maneira cada vez mais eficaz às demandas da sociedade penapolense.
Após a reunião, foi servido um café, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade