Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2021

Prédio residencial Essence: Um novo conceito de morar e investir chegando a Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Evento de lançamento contou com a participação de empresários de Penápolis

DA REDAÇÃO 

A TOTALLE imobiliária que atua há 3 anos no mercado imobiliário da região, com sua sede agora em Penápolis, mas com filiais em Tupã e Presidente Prudente, além de atuar com incorporadores e construtoras em todo estado de São Paulo, intermediou, junto com a Imobiliária Imovix a viabilidade da construção, com a parceria realizada com o empreendedor Luis Carlos, empresário que acreditou no projeto excelente criado pela construtora Constrix e adquiriu a área para elaborar a parceria e viabilizar a criação do grupo de investidores que vão juntos com a construtora Constrix, tornar sonho em realidade que é o Residencial Essence.

19º lançamento a preço de custo
Com a qualidade da Constrix Engenharia, o Residencial Essence, localizado na Av. João Antonio de Castilho, ao lado do restaurante do Batata e fundos da AABB, em uma área de 3.380m², 20 andares, 4 apartamentos por andar, com 80 apartamentos de 73,25m² de área útil, sendo 02 dormitórios (1 suíte), salas estar e jantar, cozinha integrada com uma bela sacada gourmet, 02 vagas de garagem, para curtir seu tempo de lazer sem sair de casa em um resort com uma bela área de lazer, piscina,  academia, salão de festas, saúna, churrasqueira gourmet, quadra esportiva, salas de jogos, brinquedoteca, espaço pet e playground.
Possui também a opção de juntar dois apartamentos, ficando com 146,50m², sendo 03 suítes e toda descrição mencionada acima. Baixíssimo valor de condomínio.

Evento de lançamento
O lançamento do projeto foi realizado no Sindicato do Comérdio de Penápolis, onde a equipe idealizadora pode contar com grande participação dos empresários da cidade, boa parte investidores do residencial, onde tornou-se viável o lançamento e o início das obras agora em setembro de 2021.

Constrix
A Constrix Engenharia nasceu com o intuito de inovar e modernizar o mercado imobiliário do interior do estado de São Paulo. São mais de 40 anos trazendo empreendimentos funcionais e repletos de design que agora chegou em Penápolis em uma excelente localização.
O Residencial Essence é o investimento certo e seguro, é a certeza de um excelente negócio. 
APROVEITEM, RESTAM ALGUMAS UNIDADES!!!

(Com informações da assessoria de imprensa)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade