Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2015

Posto de Saúde recebe melhorias com parceria

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Jonas do Povo atuou para Postão de Saúde ganhar bancos de concreto e toldos

O Postão de Saúde (Macro 2)  no centro de Penápolis ficou melhor. A área exterior da unidade ganhou bancos de concreto e novos toldos para proporcionar maior conforto aos usuários do local. O benefício teve viabilização através de parceria da administração municipal com a iniciativa privada, numa ação liderada pelo vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS). Além da completa reforma de um antigo toldo, houve ampliação da cobertura. “As medidas efetivadas proporcionam conforto para os usuários do Postão de Saúde. Os bancos e a cobertura ajudam muito na espera por atendimento. Nossos agradecimentos a todos que colaboraram”, diz  Jonas do Povo. Os bancos de concreto foram doados pela Lopes Autor Center, Pezinho Calçados, Baurular, Farmácia Popular, Farmácia Quinzefarma e Droga Plis. Os toldos têm apoio da Irrigação Penápolis, Lopes Autor Center, A + Calçados, Retesp e de um anônimo.

Braille
O vereador Jonas do Povo indicou à administração municipal a criação de lei para impressão  em Braille das contas de água e de outras cobranças do município. O mesmo atendimento já foi instituído em São Paulo. Outros pedidos de Jonas do Povo são pela criação do Dia Municipal da Consciência  Jovem; fornecimento  de pães para os funcionários  da Central de Ambulância, conserto e  instalação de chuveiros no Postão de Saúde, tapa buracos  na Rua Tímaco,  recapeamento asfáltico do pátio interno da sede do Tiro de Guerra e construção de bacia de escoamento no cruzamento da Rua Duarte Ferreira Canha  com a Av. Getúlio Vargas.

Celular
A Câmara Municipal, por iniciativa de Jonas do Povo,  reiterou requerimento à Telefônica/Vivo, na defesa de melhoria do sinal de telefonia celular em Penápolis. As principais reclamações de deficiência do serviço são nos bairros Santa Terezinha, Monreal, Vila Formosa e Jardim Del Rey.

Feriado
Com ponto facultativo segunda-feira, véspera do Feriado de Tiradentes, a Câmara Municipal transferiu para quarta-feira a realização sua sessão ordinária da próxima semana. Em pauta, retorna para discussão projeto do vereador Lucas Casella (PROS), com instituição da “Segunda Sem Carne” na rede municipal de Ensino.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade