Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2022

Policiais predem mulher acusada de tráfico

DA REPORTAGEM

Uma mulher de 41 anos foi presa depois de ter sido flagrada com uma sacola contendo porções de maconha. Ela foi abordada por policiais militares na madrugada de sábado (15) no Jardim Ipiranga e afirmou que levaria a droga até o Jardim Eldorado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento e, ao passarem pela rua José Pinto de Almeida, avistaram a investigada próximo à rotatória de acesso ao bairro Pevi. Como eles tinham informações de que ela poderia estar envolvida com o tráfico de drogas, decidiram realizar sua abordagem. 
Dentro de uma sacola que carregava, foram encontradas 29 porções de maconha. Perguntada, a mulher disse que pegou os entorpecentes de um mototaxista e os levaria até uma praça para um desconhecido. Ela revelou que receberia cinco pedras de crack pelo transporte da droga. 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ela foi ouvida e levada para u[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade