Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2016

Policiais da Rocam prendem acusada de traficar cocaína

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Poções de cocaína e pinos usados para vender a droga foram encontrados por policiais da Rocam na residência da acusada

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis prenderam uma mulher de 31 anos acusada de tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (26), no Jardim Eldorado, em Penápolis. Na casa dela, os policiais encontraram diversas poções de cocaína e pinos usados para vender a droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando, ao passarem na rua Manoel Ruiz Pelayo, avistaram a acusada na frente de sua residência. Quando ela percebeu a presença dos policiais, se assustou e saiu correndo para o interior do imóvel, o que chamou a atenção dos policiais, que a seguiram e a abordaram dentro da casa.
Desconfiados, os policiais fizeram buscas a residência, tendo encontrado no interior de uma cômoda, uma porção de cocaína pesando 138 gramas e outras oito porções e pinos contendo a mesma droga. Além disso, encontraram  uma balança de precisão, pinos vazios e R$ 42.
Ao ser questionada, a mulher revelou aos policiais que vendia a droga, tendo entregue a ales R$ 20 que estava em seu bolso. Ainda em averiguação pelo imóvel, os policiais encontraram também mais de 2 mil pinos usados para vender a droga que estavam vazios e enterrados em sacos plásticos no quintal da casa.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi levada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde está à disposição da Justiça. A droga e todo o material encontrado na residência foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade