Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2024

Polícia confirma que corpo encontrado no Tietê é de jovem desaparecido em Birigui

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Familiares de João Vitor de Lima estiveram no local após a localização do cadáver e o reconheceram

O corpo encontrado no rio Tietê em Buritama, cidade a 56km de Penápolis, no final da manhã de quinta-feira (22), é de João Vitor de Lima, 25 anos, que estava desaparecido havia uma semana. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o reconhecimento foi feito por familiares.
O desaparecimento foi comunicado à polícia na sexta-feira (16), por um representante da empresa na qual ele trabalhava. Segundo o que foi relatado à polícia, na quinta-feira pela manhã o jovem teria perguntado a colegas de trabalho sobre a profundidade do rio Tietê.
Ele foi visto saindo de casa no início da tarde daquele dia, com uma moto Honda CBX 200 Strada, e pertences dele, incluindo um capacete, um celular e a carteira com documentos, foram encontrados no sábado (17) por um pescador.
Os objetos estavam ao lado da ponte sobre o rio Tietê, na divisa entre Brejo Alegre e Buritama, e desde então os bombeiros faziam buscas no rio na tentativa de localizá-lo.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o cadáver foi localizado por volta das 11h de quinta-feira, por equipes que trabalham no aprofundamento do canal de navegação da Hidrovia Tietê-Paraná. Ele estaria a cerca de 15 quilômetros abaixo da ponte da hidrelétrica de Nova Avanhandava, à margem direita do rio, em local de difícil acesso.
Os bombeiros foram comunicados, enviaram equipe que o retiraram da água e o transportaram até a margem, em local de acesso por via terrestre, para que fosse submetido a perícia antes de ser recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Por enquanto não há informações sobre a localização da moto do jovem.

(Com Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade