Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2022

Polícia Civil investiga denúncias de estupro contra duas crianças

A Polícia Civil de São José do Rio Preto vai investigar duas denúncias de estupro de vulnerável registradas em um intervalo de 18h, domingo (12), na cidade. Os crimes aconteceram no bairro Brejo Alegre e no distrito de Talhado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro caso foi registrado na madrugada de domingo, no Brejo Alegre. A vítima teria dormido na casa dos vizinhos para que a mãe pudesse trabalhar. Na madrugada, a menina teria sido surpreendida pelo suspeito, de 63 anos. A criança contou para a mãe que durante todo o período em que foi abusada sexualmente, o homem tampou a boca dela com as mãos para que ela não pedisse socorro.
Ninguém foi preso.

Outro caso
Já o segundo caso foi registrado após 18h, no distrito de Talhado. De acordo com o registro policial, a vítima, de 4 anos, estava brincando em uma praça com outras crianças, quando o suspeito, de 56 anos, teria cercado a menina e cometido o abuso. A ação foi vista por populares que estavam no local – o homem chegou a agredir algumas pessoas, inclusive, tentou agredir a mãe da vítima quando ela tentou tirar a filha de perto dele.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentou resistência no momento da detenção e se debateu contra a grade da viatura.
Ele está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deve passar por audiência de custódia.

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade