Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2015

Polícia registra dois furtos em igrejas no mesmo dia

DA REPORTAGEM

Dois furtos foram registrados em igrejas evangélicas durante o sábado (04) em Penápolis. Nos dois casos foram furtados instrumentos musicais. 
Segundo informações dos Boletins de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu durante a madrugada em uma igreja na rua Augusto da Silva Pereira, no Jardim Tropical.  Consta que uma pastora de 37 anos procurou o Plantão Policial informando que na manhã daquele dia esteve na igreja e que percebeu que o cadeado do portão da frente havia sido quebrado. Do local foram levados dois violões, uma mesa de som e um datashow.

Segundo furto
O segundo furto em uma igreja foi registrado por volta das 17h00 também do sábado (04). Desta vez a igreja furtada fica localizada na rua Maria de Lourdes Castilho Lima, no residencial Flaboyans. Um pastor de 47 anos procurou a  polícia informado que chegou à sua igreja na tarde de sábado e percebeu que a porta da frente havia sido arrombada. Ao verificar seu material percebeu que haviam furtado um violão, um datashow, um notebook e a “caixa de ofertas”, que continha R$ 140. Em ambos os furtos não há suspeita de quem possa ter cometido os crimes. 
Os casos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que os casos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade