Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2014

Polícia prende um dos bandidos que roubaram posto

Divulgação
Detalhes Notícia
Arma falsa e placa de motos foram apreendidos com acusados de roubar posto de combustíveis

DA REPORTAGEM

Um diarista de 30 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) acusado de roubar um posto de combustíveis localizado na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, em Penápolis. Ele estava em uma motocicleta com outro indivíduo, que conseguiu fugir. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 02h25, quando dois funcionários do posto estavam no local e dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Twister, ano 2005, preta, se aproximaram, e o garupa desceu com um revólver na mão e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Diante das ameaças, o empregado do posto entregou R$ 202 ao bandido, que montou na moto e fugiu com o comparsa tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito. Durante as diligências, nas proximidades do bairro Silvia Covas, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características. Quando percebeu a aproximação da viatura, o condutor da moto empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Quando passava pelo trevo de acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), ele perdeu o controle da direção do veículo, caindo sobre o canteiro central, momento em que um dos ocupantes tentou fugir, e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, mas ele conseguiu fugir a pé. O outro indivíduo que estava na moto, o diarista, foi detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver de brinquedo e capacetes, e a motocicleta estava desprovida da placa e retrovisores. 

Buscas
Durante a fuga do outro indivíduo que estava na motocicleta, os policiais o reconheceram, pois já tem passagem pela polícia. Com isso, os PMs foram até a residência dele, na Cidade Jardim, na tentativa de encontrá-lo, mas ele não foi localizado. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram dois retrovisores e uma placa, e diante de pesquisa, eles descobriram que a moto havia sido furtada na mesma noite em uma residência também na Cidade Jardim.  Diante do que havia sido apurado, o diarista foi conduzido ao Pronto Socorro de Penápolis por conta dos ferimentos ocasionados com a queda da moto, recebendo atendimento médico. Depois de ter sido liberado, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável ratificou sua prisão e o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A moto, o revólver de brinquedo, os capacetes e demais objetos foram apreendidos para averiguação. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia prendido o outro suspeito do crime. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade