Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2007

Polícia investiga novo caso de atentado violento ao pudor

A Polícia Civil de Penápolis está apurando mais um caso de atentado violento ao pudor. Um boletim policial foi registrado na manhã de sábado onde uma estudante de 13 anos acusa o padrasto de assédio sexual. Segundo a garota, o acusado teria passado a mão em seu corpo.

A jovem detalhou que há algum tempo vinha sendo assediada e em uma das oportunidades o acusado chegou a passar a mão em suas nádegas. Os nomes dos envolvidos, bem como o local onde ocorreu o fato, foram preservados pela Polícia. Apesar do abuso ter ocorrido na madrugada de sábado, somente pela manhã a garota, acompanhada pela mãe, foi fazer a denúncia à polícia. A adolescente contou aos policiais que há cerca de dois meses o padrasto iniciou o assedio, ficava falando de sexo com constância e orientava-a para que não arrumasse namorado. A jovem afirmou que chegou a contar o que estava ocorrendo para a mãe, porém esta até então não havia tomado nenhuma providência. No sábado, de madrugada, aproveitando-se que a menor pernoita no quarto do casal, o acusado, de 36 anos, passou a acariciar suas coxas enquanto dormia, o que a fez despertar. Segundo ela, teria ao empurrar o homem, terminado com a investida. Após amanhecer a garota contou para a mãe o que havia ocorrido, quando esta decidiu por levar o caso ao conhecimento policial. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade