Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2013

Polícia investiga estupro de garota de 7 anos em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis está tentando identificar um homem que teria abusado de uma menina de sete anos. O caso aconteceu na manhã de sábado (11) em um canavial na Estrada do Mineiro. Ele teria levado a garota até o local e tentado manter relações sexuais com ela que fugiu num momento de distração do acusado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina teria saído de casa, no residencial Ana Paula e avisado sua mãe, uma faxineira de 28 anos, que iria até um estabelecimento comercial comprar doces. Segundo a mãe, um suspeito estava em uma bicicleta e teria a abordado próximo ao local pedindo informações sobre uma moça. Ela disse para a polícia que antes de ir embora, o individuo perguntou se era casada, e depois saiu em direção à Estrada do Mineiro. Posteriormente, a mãe da vítima ficou preocupada com a demora da filha, e decidiu ir até o estabelecimento comercial onde foi informada que a garota esteve lá comprando doces e havia saído há algum tempo. Ao retornar para casa, a faxineira encontrou a filha junto com um rapaz, que a informou que a encontrou correndo pelo acostamento da via e a abordou para ajudá-la.

 

O abuso

Questionada a menina revelou para a polícia que foi abordada pelo desconhecido em uma bicicleta e que o mesmo pediu para que ela o acompanhasse, pois havia conversado com sua mãe e que ela teria autorizado que a menina fosse junto com ele. Desta forma, a vítima foi colocada na bicicleta e saiu com o suspeito. Eles foram até um canavial próximo ao Centro de Treinamento do Penapolense onde ocorreu o abuso.

A vítima revelou que o rapaz pediu para que ela tocasse em seu órgão genital, mas ela não obedeceu, momento que ele abaixou sua calça e passou a mão em seu órgão íntimo e tentou beijá-la. Como não concluiu a ação, o acusado pegou uma garrafa de pinga e começou a ingerir a bebida, instante em que a vítima aproveitou e fugiu do local, correndo pela estrada até que foi socorrida pelo rapaz que a conduziu até sua casa. Assim que soube do ocorrido a mãe da garota acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na tentativa de localizar algum suspeito. Eles estiveram no local onde teria ocorrido a ação, mas encontraram apenas a garrafa vazia. Na tarde de ontem, a menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis para que os laudos apontem qual o abuso ela sofreu. Os documentos com os resultados devem ser emitido em até 30 dias.

A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade