Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2016

Polícia encontra maconha em moto e dupla é presa por tráfico

DA REPORTAGEM

Um artista plástico de 45 anos e um desenhista de 36, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (23) acusado de tráfico de entorpecentes na Vila Fátima, em Penápolis. Na moto em que eles estavam foram encontradas 22 porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina elo bairro São Matheus, quando em uma das ruas avistaram o desenhista sentado em uma motocicleta Yamaha, a qual estava ligada. Ao lado dele estava o artista plástico e ambos conversavam. Quando avistaram a aproximação da viatura policial, ambos empreenderam fuga na motocicleta, conduzindo o veículo de forma perigosa por diversas ruas na cidade.
Quando passavam pela rua Irmãos Chrisóstomo, na Vila Fátima, o condutor da moto perdeu o controle da direção e ambos caíram ao solo. O condutor da moto ainda tentou fugir, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder dos acusados e ao serem questionados, nada alegaram sobre o motivo a qual estavam fugindo.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a moto seria apreendida.
Já na unidade policial, os PMs realizaram busca minuciosa no veículo e encontraram, num compartimento próximo da bateria, as 22 porções de maconha que estavam dentro de uma sacola plástica. Ninguém assumiu a propriedade da droga.
Diante dosa fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Já a droga encontrada foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade