Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2015

Polícia distribui brinquedos

Divulgação
Detalhes Notícia
A Polícia Militar realizou ações de sociais no Jardim Pevi conversando com a população e distribuindo brinquedos para as crianças

DA REPORTAGEM

Fazendo parte da série de ações no bairro Pevi, em Penápolis, a Polícia Militar realizou ainda um trabalho voltado para as crianças. Cerca de 400 viaturas de brinquedo foram distribuídas. A ação ocorreu com a presença dos próprios policiais, que abordavam as famílias e num gesto de confiança conversavam com as crianças e ofereciam o brinquedo. “Este, na verdade, foi um dos trabalhos mais importantes realizadas dentro do bairro, já que nosso principal objetivo, com isso, foi o de aproximar a PM da comunidade. Queremos mostrar para as pessoas que o policial tem que cumprir com seu papel em tirar de circulação os infratores, mas que, ao mesmo tempo, estamos ao lado das pessoas de bem, que podem contar com trabalho da PM 24 horas e que sem lembrem disso ao olhar para aquela viatura de brinquedo”, comentou. Os resultados também têm sido bastante positivos. “Quando conversamos com uma criança estamos nos aproximando de uma família de bem, mostrado que a Polícia Militar é parceira. Somos uma instituição preocupada com o presente e o futuro da sociedade e o policial sabe da importância de manter este pensamento em cada cidadão, já que ele se dedica em atender cada pessoa de bem como se fosse o membro de sua própria família”, enfatizou. Zambrosi lembrou também que não basta somente a ação da polícia neste momento, mas que também é necessária a ação de autoridades competentes. “Temos que lembrar que a cidade está crescendo de forma rápida com o surgimento de novos bairros, por isso ações sociais são importantes em toda a cidade. Nós da Polícia Militar estamos cumprindo com nosso dever, mas é preciso empenho para que as crianças de hoje também não entrem para o mundo da criminalidade”, ressaltou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade