Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2014

PM prende jovem acusado de tráfico de entorpecentes

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de entorpecentes, celulares e outros objetos foram encontrados com o acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pedreiro de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (27) acusado de tráfico de entorpecentes na Vila América. A Polícia Militar chegou ao indiciado depois de denúncia anônima. Com ele foram encontrados entorpecentes e cartuchos deflagrados de armas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando nas proximidades do Parque Santa Leonor, receberam a informação de que um indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes nas proximidades da rua Amazonas com a marginal Maria Chica. Os policiais foram ao local e avistaram o suspeito e resolveram abordá-lo. Ao realizarem busca pessoal, encontraram R$ 42 e dois aparelhos celulares. Encontraram também uma porção de maconha dentro de seu tênis, que pesou cinco gramas. Indagado, ele alegou que era usuário e que havia mais entorpecentes em sua residência. Os policiais foram até o imóvel e encontrou em seu quarto um tijolo de maconha e mais três porções do entorpecente, que pesaram 50 gramas, e três cartuchos deflagrados de revólver calibre 38 e duas pedras de crack. 
Diante dos fatos, o ajudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade