Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2013

PLANTÃO POLICIAL: Secretária sofre tentativa de estupro na Vila Fátima

DA REPORTAGEM

 

Uma secretária de 31 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite de sábado (26) na Vila Fátima, em Penápolis. Ela foi abordada por um rapaz que estava em uma motocicleta quando passava pela rua. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que transitava com sua motocicleta pela rua Goiás quando foi abordada por um rapaz que pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e que usava um capacete. Na ação, o autor agarrou a vítima por trás, puxando suas roupas íntimas. A calcinha usada pela vítima chegou a rasgar devido à violência da ação. A vítima disse ainda que jogou sua motocicleta contra o acusado enquanto o mesmo tentava fugir. No ato, a vítima caiu por cima de sua motocicleta, sofrendo ferimentos no braço e joelho. A vítima relatou também que na ação conseguiu arrancar o relógio de pulso do agressor. Mesmo com tudo isso, o rapaz conseguiu fugir, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos e ainda realizou diversas buscas na cidade na tentativa de encontrar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido detido. O relógio do agressor, arrancado pela vítima, foi apreendido e encaminhado para averiguação. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso investigado.

 

Carro furtado é encontrado abandonado em estrada rural

A Polícia Militar de Penápolis localizou na sexta-feira (25) um veículo que havia sido furtado no mesmo dia. O carro estava abandonado em uma estrada de terra no bairro rural do Araponga. Os policiais chegaram ao local após denúncia. Segundo informações do boletim de ocorrência, pessoas qu8e passavam pela estrada avistaram o veículo GM Kadet, cor cinza, ano 1991, abandonado e acionaram a Polícia Militar. Em pesquisa ao sistema da polícia descobriu-se que o citado veículo havia sido furtado naquele mesmo dia. No momento em que foi encontrado, o veículo estava sem as quatro rodas, estepe, bateria, extintor e com o painel danificado. Após averiguações, o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio da cidade que presta serviços para a polícia da cidade. O caso deve ser investigado.

 

Menor é flagrado após "pescar" rolos de papel higiênico de creche

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por policiais militares tentando se esconder após ter furtado rolos de papel higiênico de uma creche no Jardim Pevi. Ele se escondia debaixo de um carro e confessou ter "pescado" o pacote no ato do furto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e ao passar pela rua Antônio Alexandrino avistaram o menor debaixo de um veículo tentando se esconder. Atrás do veículo havia seis rolos de papel higiênico. Indagado, ele confessou que os furtou de uma creche naquele bairro. Diante da informação, os policiais foram ao local realizar averiguações, mas não encontraram sinais de arrombamento da unidade. O menor confessou também que "pescou" os rolos usando uma vara de pescar. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar ais esclarecimentos. Os rolos foram apreendidos e encaminhados para averiguação. Após prestar depoimento o menor foi liberado para sua genitora, que se comprometeu a apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando requisitado.

 

Adolescente tem celular furtado em escola

Um estudante de apenas 12 anos de idade teve seu aparelho celular furtado de dentro de uma escola na Vila Aparecida na sexta-feira (25). Ele havia deixado o aparelho na escola para participar da apresentação de uma fanfarra durante o aniversário da cidade. O menor explicou que deixou o aparelho dentro de uma caixa de sapato em uma sala de aula. Ele contou que por cima do aparelho deixou ainda suas roupas, já que se trocou no local para participar do desfile. Ao retornar da festividade foi verificar seus pertences, constatando que o aparelho havia sido furtado. Ele disse também que não possui a suspeita de quem possa ter cometido o crime. O caso foi registrado e o crime deve ser investigado pela polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade