Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2017

Plantão Policial: Retireiro é acusado de estupro contra mototaxista

DA REPORTAGEM

Um retireiro de 34 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (29) acusado de estupro. Ele teria passado sua mão nas partes íntimas de uma mototaxista de 35 anos durante uma corrida até um sítio no bairro rural do Lajeadinho, em Penápolis. A vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Segundo informações da PM, a vítima teria dito que recebeu chamada do retireiro, por volta das 23h50, para levá-lo até um sítio no Lajeadinho. No trajeto, o homem teria passado sua mão nas partes íntimas da vítima, momento em que a moto teria afogado e a mulher conseguiu se desvencilhar do rapaz. Ela contou que ligou a moto rapidamente e fugiu do local, acionando a Polícia Militar. Diante das informações e características do acusado, os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontrou o acusado em um sítio, e também o capacete pertencente à mototaxista que havia ficado com o acusado quando ela fugiu. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Dupla furta celular de homem em lanchonete

Um ourives de 53 anos teve seu celular furtado na madrugada de sábado (29) em Penápolis. Ele estava em uma lanchonete quando o fato aconteceu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava na lanchonete com sua esposa, por volta das 02h00, quando a mulher foi ao banheiro. Neste momento, dois homens teriam se aproximado da vítima, sendo que um deles o distraiu perguntando se poderia se sentar junto à mesa, enquanto que o comparsa teria furtado o aparelho. Consta que a vítima percebeu o furto, e pediu para que o aparelho fosse devolvido. Entretanto, o acusado teria desferido um tapa contra a vítima e os dois acusados saíram do local tomando rumo desconhecido. A vítima procurou, posteriormente, o Plantão Policial para registrar a ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Suspeito de embriaguez bate caminhonete em muro

Um mecânico de 22 anos foi abordado por policiais militares na madrugada de sábado (29) na Vila Formosa. Ele é suspeito de dirigir embriagado, uma caminhonete GM Silverado. O rapaz chegou a bater o veículo contra um muro, sendo necessária a ajuda dos policiais para tirá-lo de dentro do veículo, já que estava bastante desorientado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que havia uma caminhonete parada na Vila Formosa na contra mão e ligada. Quando se dirigiam ao local indicado, os PMs avistaram o veículo em movimento pela rua Antônio Rodrigues Fernandes, sendo seguido pelos policiais. O motorista não teria obedecido a ordem de parada do PMs e ao passar pela rua Frei Domingues Riezze, o motorista acabou se chocando contra um muro. Ao averiguar, os policiais constataram que a caminhonete permanecia ligada, observando que o motorista estava de cabeça baixa sobre o volante. Diante disso, foi necessário que os policiais quebrassem o vidro da caminhonete para socorrer o jovem, momento em que os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado. O jovem foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Homem é preso por estelionato de cheque

Um homem  de 43 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (28) acusado de estelionato. Ele teria ficado com um cheque pertencente a um auxiliar de serviços gerais de 31 anos e, feito compras em um supermercado pagando com o cheque. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram abordados pela vítima. Ele contou que havia recebido um cheque pré-datado de sua patroa e que estava no Terminal Rodoviário quando comentou sobre o fato com um amigo. O acusado, ao ouvir a conversa, se prontificou em trocar o cheque e que lhe daria o dinheiro após acordo de pagar uma parte. Diante do combinado a vítima deu o cheque, mas o acusado não retornou. Durante as buscas, o indiciado foi abordado descarregando compras de seu carro. Questionado, ele alegou inicialmente que havia perdido o cheque, entretanto, os policiais descobriram, posteriormente, que o rapaz havia dado o cheque para outra pessoa que realizou as compras e dividiu a mercadoria com ele. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Homem é preso ao furtar massa de pastel

Um autônomo de 50 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (28) acusado de furtar um pacote de massa de pastel de um supermercado no Jardim Eldorado, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que havia ocorrido um furto no estabelecimento. Ao chegar, se depararam com o acusado e o gerente do supermercado, que disse aos policiais que perceberam quando o acusado saiu de dentro da loja com algo debaixo da blusa, na altura da cintura, sendo feita sua abordagem e constatado que ele carregava um pacote de massa de pastel. Questionado, acusado confessou o furto e alegou que tinha dinheiro para pagar o produto. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 940 para que o acusado respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade