Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2014

Plantão Policial: Estudante é vítima de estupro em Barbosa

DA REPORTAGEM

 

Uma estudante de apenas 12 anos teria sido estuprada na tarde de terça-feira (31) em uma propriedade rural do município de Barbosa. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma mulher de 33 anos após o caso ter sido revelado pela filha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o principal suspeito da ação é o amásio da tia da vítima. Consta que ele teria levado a menina para sua propriedade rural, onde ocorreu o estupro. Após o ato, a menina revelou o que havia ocorrido para sua mãe, que a levou para o Pronto Socorro de Penápolis e acionou a polícia. A menina teria informado que esta não é a primeira vez que o caso aconteceu, já vinha ocorrendo há algum tempo. Após a denúncia os policiais procuraram o suspeito de ser o autor das agressões, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia sido encontrado para prestar depoimento. A estudante foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames de corpo de delito. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Oleiro é preso acusado de dirigir embriagado

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de sábado (28) um oleiro de 32 anos acusado de embriaguez ao volante. Ele se envolveu em um acidente no cruzamento da rua Antonio Machi com a avenida Governador Francisco Montoro, no bairro Santa Leonor. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o outro envolvido é um vendedor de 18 anos. Consta que o vendedor conduzia um veículo VW Gol, preto, ano 2006, pela rua quando e ao se aproximar do cruzamento acabou colidindo com a motocicleta, uma Honda Titan, vermelha, ano 1995, que era conduzida pelo oleiro. O vendedor não sofreu ferimentos, mas o oleiro precisou ser socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico e ao registrar a ocorrência a Polícia Militar percebeu que ele estaria embriagado. Questionado ele confessou que havia ingerido seis garrafas de cerveja. Diante dos fatos, ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado a presença de 0,82 mg de álcool etílico por litro de ar alveolar. O oleiro foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir sob o efeito de álcool. O delegado responsável pelo caso arbitrou fiança de R$ 700, que foi paga, assim ele responderá processo em liberdade. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Penápolis.

 

Polícia descobre que envolvido em briga é foragido

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde de quarta-feira (01) após se envolver em uma briga no bairro Rosa Alberton, em Penápolis. Ele era procurado da Justiça após ter fugido do CPP de São José do Rio Preto em junho. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao Pronto Socorro da cidade onde um homem teria dado entrada para atendimento médico apresentando um corte profundo no abdômen alegando que o ferimento teria sido ocasionado por um desconhecido. Enquanto os policiais ouviam o rapaz, chegou uma mulher que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com hematomas pelo corpo e braço, e um corte na cabeça. Ao ser indagado pelos policiais, o rapaz não soube informar o motivo pela qual teria sido ferido. Ao questionar a mulher, eles foram informados que ela teria sofrido uma queda. Desconfiados os policiais foram até o bairro realizar averiguações, descobrindo que ambos haviam se envolvido em uma briga, mas os motivos não haviam sido revelados pelas testemunhas. Ao retornar ao Plantão Policial, e iniciarem a elaboração da ocorrência, os PM descobriram que o rapaz, além de possuir outro nome, diferente do informado, ele era procurado da Justiça, tendo fugido do CPP de Rio Preto em junho do ano passado. Por conta dos ferimentos sofridos, o rapaz precisou passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa de Penápolis. Assim que receber alta médica, ele será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade