Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2010

Plantão Policial: Decisão no futsal termina em pancadaria

DA REPORTAGEM

Terminou em confusão e pancadaria a decisão do Campeonato Paulista do Interior, disputado na noite de quinta-feira no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Castilho Braga. Apenas um torcedor foi qualificado em um boletim de ocorrência da Polícia Militar, o autônomo V.R.M.S., 18 anos, residente em Dracena. A ocorrência foi registrada às 22h09 e conforme a narrativa dos policiais que atenderam a ocorrência, ao serem acionados e chegarem a citada praça esportiva depararam com uma briga generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes e também alguns torcedores. Após o conflito ser contido o autônomo, que aparece no documento na condição de vítima, apesar de ferido se recusou a receber atendimento médico. Os demais envolvidos conseguiram se evadir sem serem qualificados. (SRF)

Motoqueiro foge após atropelar mulher

Um motoqueiro não identificado fugiu na noite de quinta-feira após ter atropelado e ferido a faxineira C.E., cuja idade não foi revelada. O acidente aconteceu por volta das 19h20 defronte ao número 311 da avenida Luís Osório, no centro da cidade, momento em que a mulher tentava atravessar a rua. Apesar de ter fugido, populares conseguiram anotar a placa do veículo, que foi encaminhada aos policiais. (SRF)

Carro com histórico de furto é abandonado

Policiais militares localizaram às 18h47 de quinta-feira um veículo Santana ano 1988, com placas de Penápolis, que tinha sido furtado. O carro estava abandonado na rua João Antônio de Castilho, no residencial Mário Sabino e foi apreendido para devolução ao proprietário. (SRF)

Carro é furtado e incendiado

A Polícia registrou ontem o furto de um veículo importado da marca Kia Sorento, de propriedade de um aposentado de 68 anos que não teve o nome divulgado. Conforme o que foi apurado pelos policiais o furto ocorreu provavelmente pela manhã, por volta das 06h00, quando o veículo foi retirado da residência da vítima. Para adentrar ao imóvel os invasores arrombaram um cadeado. Cerca de três horas mais tarde foi encontrado incendiado em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade