Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2013

Plantão: Polícia Civil prende homem por tráfico

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis prendeu na manhã de ontem um jardineiro acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu em sua casa, na rua Tiradentes, no centro da cidade. Os investigadores chegaram até ele após denúncia de que o rapaz estaria envolvido no latrocínio de Francisco Moacir Pontim. Os policiais foram ao local indicado para realizar averiguação e durantes as buscas realizadas no imóvel, os investigadores acabaram encontrando diversos materiais associados ao tráfico de drogas, bem como uma quantidade de entorpecentes que não foram divulgados pela polícia. Por conta disso, o acusado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. O acusado deve responder apenas pelo crime de associação ao tráfico de entorpecentes.

 

Carburador de moto é furtado no centro

Uma balconista de 34 anos teve o carburador de sua motocicleta furtado na noite de terça-feira, 29, no centro da cidade. Ela se ausentou por algumas horas e ao retornar percebeu o crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estacionou sua motocicleta, uma Honda Titan, ano 2005, preta, em frente ao Santuário, por volta das 19h30, e ao retornar percebeu que o carburador do veículo havia sido furtado. Ela disse para a polícia que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime.

 

Adolescente é flagrado com crack

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares com quatro porções de crack na noite de terça-feira, 29, no Jardim Brasília, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o adolescente na rua. Ao perceber a presença da viatura policial, ele colocou rapidamente algo na boca, o que chamou a atenção dos policiais. Abordado, o menor acabou cuspindo as porções de crack, que pesaram 1,2 gramas. Indagado ele informou que é usuário e que aquele entorpecente havia sido encontrado por ele dentro de um maço de cigarros que estava jogado na rua. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente foi liberado para sua mãe. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade