Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2011

PLANTÃO POLICIAL: Desempregado é encontrado esfaqueado

DA REPORTAGEM

 

Um desempregado foi encontrado por policiais militares ferido no tórax na noite de quinta-feira, 14, em Penápolis. O fato ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário por volta das 22h50. Ao abordarem os policiais constataram que ele apresentava um ferimento ocasionado por faca, e que estaria embriagado. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Penápolis onde recebeu atendimento médico. Os policiais realizaram diligências pelo local na tentativa de localizar algum suspeito do crime, porém, ninguém foi encontrado. (Rafael Machi)

 

Residência de lavrador é furtada

Uma casa localizada no bairro Silvia Covas foi furtada na manhã de quinta-feira, 14. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 05h45, o proprietário do imóvel, um lavrador de 25 anos, saiu para trabalhar e ao retornar, por volta das 16h00, percebeu que uma das janelas estava aberta. Ao entrar na residência constatou que haviam sido furtados um aparelho celular, cartões bancários e documentos pessoais. Ele acionou a PM que esteve no local e está investigando o caso. (Rafael Machi)

 

@

Mulher atropela auxiliar e não presta socorro

Um atropelamento envolvendo uma motocicleta e um auxiliar de serviços gerais, de 68 anos, aconteceu na tarde de quinta-feira, 14, no bairro Cidade Jardim em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, após o atropelamento, a condutora da moto que não foi identificado, teria fugido sem prestar socorro à vítima, mas algumas testemunhas conseguiram anotar a placa que foi passada aos policiais que estão investigando para localizá-la. Consta que a vítima trafegava com sua bicicleta quando uma mulher conduzindo uma Honda Titan, cor azul, placas DWY 0654, teria adentrado a via e colidido com a traseira da bicicleta, derrubando a auxiliar no chão. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima que sofreu apenas ferimentos leves. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade