Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2020

Penápolis reduz série de crimes entre janeiro e fevereiro

DA REPORTAGEM

O levantamento apresentado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo mostrou que o número de crimes registrados em Penápolis caiu durante o mês de fevereiro em comparação a janeiro deste ano. Esta diferença foi constatada no número de estupros, roubos e furtos de veículos.
Segundo o levantamento apresentado pela SSP, em Penápolis foram registrados cinco casos de roubos no mês de fevereiro. A quantidade é menor do que o registrado em janeiro, quando a Secretaria havia contabilizado sete roubos. Os cinco casos foram de roubos em geral, não sendo registrado roubo de veículos, banco ou carga.
Esta diminuição também ocorreu nos casos de estupros. Enquanto a cidade havia registrado dois casos em janeiro deste ano, este tipo de crime zerou em fevereiro, não sendo registrado nenhum estupro.
Outro tipo de crime que teve redução em Penápolis foi furtos de veículos. Em fevereiro, a polícia contabilizou apenas um caso, enquanto que no mês anterior foram d[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade