Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2015

Penápolis recebe o ministro Gilberto Kassab hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, visita hoje à cidade e confere as unidades habitacionais do Residencial “Benone Soares de Queiroz”

Penápolis recebe na manhã de hoje, dia 18, a visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Na ocasião, o ministro fará uma visita técnica ao Residencial “Benone Soares de Queiroz”, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, durante a visita o ministro fará uma vistoria no Residencial. “O ministro Kassab visitará o Benone Soares e depois segue para uma reunião no gabinete da Prefeitura de Penápolis. Aproveitarei a oportunidade para reiterar o pedido de 600 residências do Programa Minha Casa Minha Vida 3”, destaca.
Além das moradias, o prefeito Célio de Oliveira solicitará o apoio na liberação de recursos de convênios com o Ministério das Cidades. “Precisamos da liberação de parte dos recursos que serão utilizados nas obras de ligação dos bairros Florença e Boa Vista. Toda a parte que cabia a Prefeitura já foi realizada. Agora aguardamos parte da verba para que sejam iniciadas as obras e pediremos o auxílio do ministro para isso”, explica.
Outra obra que aguarda a liberação do convênio é a construção de galerias coletoras de águas pluviais no Bairro Jardim. “Essa é uma obra muito esperada pela comunidade e todos os trâmites de responsabilidade da Prefeitura já foram concluídos. Também precisamos da liberação de recursos para iniciar a obra”.
Ainda segundo o prefeito, serão reiterados os mesmos pleitos apresentados ao ministro durante encontro em Dracena. “Já apresentamos pedidos referentes à infraestrutura urbana e macrodrenagem, para a construção de galerias de água da chuva em locais que sofrem com o alagamento, além da pavimentação dessas regiões”, concluiu Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade