Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2013

Pedreiro é ferido com faca durante discussão

DA REPORTAGEM

 

Um pedreiro de 57 anos ficou ferido após ser golpeado com faca por um servente que trabalhava com ele em uma obra em Avanhandava.

O fato aconteceu na manhã de domingo (05). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalhava com o autor em uma construção naquela cidade quando após uma discussão o servente desferiu golpes contra ela, que foi socorrida no Hospital Geral de Promissão, onde passou por atendimento médico.

Na ocasião, policiais militares registraram um boletim de ocorrência por agressão. O acusado fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido encontrado. Posteriormente, realizando buscas na cidade de Avanhandava, os policiais perceberam que o veículo da vítima, VW Gol, ano 2005, preto, que havia ficado no local onde ocorreu a agressão, havia desaparecido. Buscas foram realizadas e o carro foi localizado algumas horas depois na estrada Vicinal Armado Egreja, próximo à Penápolis.

Os peritos da Polícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da cidade. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade