Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2023

Pedido defende novo retorno na Marginal Maria Chica

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Marginal Maria Chica tem defesa do vereador Batata da Pizzaria para construção de ponte nas imediações do Residencial Ville Conquisttà

A Câmara Municipal de Penápolis reiterou segunda-feira, dia 11, por iniciativa do vereador Batata da Pizzaria (PSDB), indicação ao Executivo para a construção de nova ponte  de ligação das duas vias da Marginal Maria Chica, nas imediações do Condomínio Residencial  Ville Conquisttà, de  dezenas de apartamentos. O tucano relata que o único retorno na região está distante de forma significativa, especialmente para local de moradias em que o fluxo de veículos é frequente. O vereador, o qual solicitou informações de custos da obra indicada, adianta que já existe também projeção de mais novos outros imóveis para o mesmo trecho.

Empresas
A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio, de autoria do seu presidente Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL), ao substitutivo   apresentado pelo  senador Marcos  Pontes ao projeto   de lei nº 2838, do senador Izalci Lucas, que amplia os benefícios fiscais  para empresas que investem  em pesquisa  e desenvolvimento tecnológico.

Servidores
Em outra Moção também de autoria do vereador Ivan Sammarco, a Câmara Municipal manifesta apoio aos ministros  do STF para que os servidores públicos municipais e estaduais do estado de São Paulo possam ter contagem de tempo de serviço para benefícios como anuênios, triênios, quinquênios e licenças-prêmio, o período entre 28 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021 (pandemia). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade