Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2023

"Outubro Rosa": Daep promove palestra sobre prevenção do câncer de mama

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Evento teve como foco a prevenção do câncer de mama, tema central da campanha "Outubro Rosa"

DA REDAÇÃO

No dia 23 de outubro, a Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental (Daep) reforçou seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus servidores ao realizar mais uma palestra educativa. O evento, organizado pelo setor de Recursos Humanos (RH) em parceria com o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), teve como foco a Prevenção do Câncer de Mama, tema central da campanha Outubro Rosa.
O palestrante convidado para compartilhar informações cruciais sobre a prevenção e conscientização do câncer de mama foi o renomado Dr. Carlos Augusto Felippe Valente, um especialista no assunto. Com uma apresentação informativa e envolvente, o Dr. Valente dedicou-se a explicar a importância do diagnóstico precoce, os métodos de prevenção, além de abordar mitos e verdades sobre a doença. 
Uma seção de perguntas e respostas permitiu que os servidores esclarecessem suas dúvidas e compartilhassem preocupações sobre o câncer de mama. Essa interação enriqueceu a experiência e proporcionou informações valiosas para a prevenção e cuidados com a saúde.
“A Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental reconhece a relevância de promover a conscientização e o acesso à informação sobre a saúde, especialmente em relação a doenças como o câncer de mama. A participação ativa dos servidores demonstra o compromisso da instituição com a saúde e o bem-estar de sua equipe” destaca o Presidente do Daep Carlos Alberto Bachiega. 
“A Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental continua comprometida com a promoção de iniciativas de bem-estar e saúde, visando garantir o melhor ambiente de trabalho e qualidade de vida para seus servidores” finaliza o Bachiega.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade