Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2009

Orçamento: Prefeitura promove dois encontros nesta semana

A Prefeitura de Penápolis continua realizando o ciclo de reuniões do Orçamento Participativo. Nesta semana serão dois encontros nos bairros urbanos do município. A primeira reunião da semana acontece hoje, 07, a partir das 20h, no CEU Monthaha Gibara Ayub (Av. Mário Waldemarin, 85) e estão convidados a participar todos os moradores dos bairros Pereirinha, Parque Haroldo Camilo, Parque dos Girassóis, Residencial Colina Verde, Jardim Tropical e Residencial Atlântida. A outra reunião está marcada para amanhã, 08, às 20h, no CEIM Mutirão (Av. Irmãos C. de Oliveira, 677), em que estão convidados os munícipes residentes dos bairros Residencial Jardim dos Sonhos, Residencial Dois Irmãos, Jardim Morada do Sol, Vila Ariovaldo, Jardim Morumbi, João de Barro e Jardim Paraíso.
Ao todo serão 38 encontros, sendo 24 nos bairros urbanos e 14 nos bairros rurais do município, onde a população vai apontar as prioridades para o orçamento municipal de 2010. Quem participa tem contato direto com o prefeito João Luis dos Santos e sua equipe de governo, recebe informações sobre como é elaborado o orçamento municipal, acompanha as obras e ações que foram desenvolvidas no ano anterior e define as prioridades de investimentos para o próximo ano.

Araponga
A primeira reunião com os moradores dos bairros rurais aconteceu neste sábado, 04, no bairro Araponga, no salão da Igreja. Houve uma expressiva participação da comunidade local que reivindicou algumas melhorias para o bairro Araponga. Dentre as solicitações, destacam-se as que possuem caráter de lazer, entretenimento e cultura. Como sugestão, o prefeito João Luis dos Santos prepôs que pelo menos uma vez por mês fosse projetado um filme no salão da igreja com entrada franca para todos os moradores do bairro, além de apresentações gratuitas de teatro, dança e música. Como representantes do bairro foram reeleitos Vlademir Ribeiro de Almeida (titular) e Luis Pontim (suplente). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade