Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2008

Orçamento Participativo: Reunião de hoje será no Jardim Alhpaville

Detalhes Notícia

A Secretaria de Governo e Gestão Participativa da Prefeitura de Penápolis convida a população a participar de mais uma reunião do Orçamento Participativo que acontece hoje, às 20h, na creche “Alphaville”, que fica na avenida Francisco Caparroz 20, no Jardim Alphaville. Para este encontro, estão convidados os moradores dos bairros Jardim Alphaville e também do Jardim Panorama. A segunda reunião aconteceu na noite de terça-feira na Creche do Mutirão.
No encontro de hoje a população voltará a ter contato direto com o prefeito João Luis dos Santos  e demais membros da administração para saber como é elaborado um orçamento municipal e indicar suas prioridades para o orçamento de 2009.
Este processo democrático e transparente abre as contas da Prefeitura para que, conjuntamente com os administradores, todos os cidadãos possam discutir como gerenciar os recursos para melhor atender a comunidade.

Mutirão
Na terça-feira aconteceu na Creche do Mutirão a segunda reunião do OP deste ano. Os moradores da região do Jardim Morumbi, Nossa Caixa, Jardim Paraíso, Vila Menino Ariovaldo, Jardim dos Sonhos, Morada do Sol e Dois Irmãos, apresentaram várias reivindicações de melhorias para os bairros, com destaque para a melhora da iluminação nas vias públicas e nas praças.

Próxima reunião
A próxima reunião que a Prefeitura realizará para discutir o orçamento com a população será no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, no dia 26 de fevereiro.
O início está marcado para ás 20h, e são convidados a comparecer os moradores da Vila das Fábricas, Vila Aparecida e Residencial São Francisco. O Teatro Municipal fica na rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida.
Secom – PMP

Foto: Segunda reunião do OP aconteceu terça-feira, na Creche do Mutirão

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade