Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2010

Odonto lança programa de Qualidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís e chefe Lenise Patrocínio conduzem o lançamento oficial do Programa de Qualidade da Odonto

O prefeito João Luís dos Santos participou na última sexta-feira, 26, do lançamento oficial do programa de gestão “Odonto – De Olho na Qualidade” que está sendo implantado no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), antiga Clínica Odontologia de Penápolis. O programa visa obter Qualidade Total em Odontologia e melhor atendimento da população.
Durante o lançamento, o prefeito João Luís destacou a competência e profissionalismo da equipe do Serviço de Odontologia que é sempre muito elogiada pela comunidade. “Esse programa de gestão de qualidade vai proporcionar uma melhoria no trabalho e maior qualidade na prestação de serviço público para os penapolenses. A equipe da Odonto e a população só tem a ganhar”, ressaltou.
A chefe de Serviço da Odonto, Lenise Patrocínio Pires Cecílio, disse ao prefeito que a sua equipe é muito dedicada ao trabalho que exerce e por conta disso o investimento é válido. “Tenho certeza que conseguiremos atingir o padrão de qualidade proposto pelo programa, pois a Odonto conta com o empenho e colaboração de todos os funcionários”, elogiou.
O prefeito também lembrou que o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) acabou de receber um prêmio nacional de qualidade e que está feliz com a iniciativa da Odonto em também implantar um programa de qualidade.

Qualidade Total
Um dos primeiros passos do Programa “Odonto – De Olho na Qualidade” será o cumprimento dos 5 “S” que são palavras de origem japonesas, mas que em português são equivalentes a : descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida. Grandes empresas com Toyota e Petrobras seguem os 5 “S” em busca da qualidade total.
O próximo passo será a Política de Humanização da Gestão e da Assistência Odontológica do município, a ser implantada em janeiro de 2011.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade