Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2015

Oceu oferece educação com pré-escola I e II

Divulgação
Detalhes Notícia
O Colégio Oceu kids possui salas de aula amplas e confortáveis

DA REPORTAGEM

O tradicional Colégio Oceu de Penápolis iniciou nesta semana ao seu novo projeto educacional, oferecendo novidades sobre a educação infantil com a pré-escola I para crianças de 4 anos e a pré-escola II, para crianças de 5 anos. A novidade é uma ampliação do Colégio Oceu através do Oceu kids que visa oferecer educação para as crianças com a qualidade do Sistema Positivo de Ensino.
Segundo o diretor do colégio, Marcelo Sampaio Garcia, o lançamento da pré-escola para crianças de 4 anos visa atender determinação do Mec para 2016 onde esta passa a ser a idade obrigatória para que as crianças ingressem na escola. “Estamos saindo na frente ao oferecer a pré-escola para crianças de 4 anos. A determinação será válida somente a partir do próximo ano, mas já nos adiantamos para que tudo seja feito de forma organizada e de uma maneira saudável na educação da criança”, comentou.
A novidade visa atender uma necessidade dos pais. “Esta sempre foi uma reivindicação dos pais e agora está sendo nosso desafio, oferecendo uma educação infantil com qualidade, o que tem gerado resultados positivos com a aceitação do público”, disse. O Oceu Kids fica ao lado do Colégio Oceu, na Rua Santa Clara, 250, e conta com uma estrutura que oferece amplas salas de aula, brinquedoteca, sala de artes, refeitório, playground e pátio com mais de 100 metros quadrados com grama sintética. A criança conta ainda com a estrutura do Colégio Oceu. Por conta da proximidade, os alunos têm acesso à quadra poliesportiva, laboratório de ciência e informática, biblioteca e tudo mais que é oferecido pelo Colégio Oceu. “Com aceitação positiva destes novos projetos, queremos também buscar ampliações estruturais, já que nosso prédio já funciona em sua capacidade total, oferecendo comodidade, conforto e segurança para nossos alunos”, ressaltou. 
O Colégio Oceu Kids possui completa matriz curricular, com Artes Visuais, Educação Física e Musical, Folclore Brasileiro, Higiene, Língua Inglesa, Linguagem Oral e Escrita, Matemática, Natureza e Social, Psicomotricidade e Recreação. “Estas novidades fazem parte das comemorações dos 70 anos de fundação do Colégio Oceu, que sempre ofereceu educação de qualidade para seus alunos. Estamos inovando e prometendo mais novidades em qualidade de ensino de nossa escola”, enfatizou Marcelo. 
Além dele, o Colégio Oceu também está sobre a direção de sua mãe, Laura Aparecida Sampaio Garcia. “Estamos muito contentes com a positividade de nossos projetos através da aceitação das pessoas. Poder contribuir com uma educação de qualidade nos deixa muito gratos, agradecendo sempre a confiança depositada pelos pais de alunos em nossos profissionais que se dedicam a cada dia por uma educação para a vida”, finalizou. As matrículas de novos alunos podem ser feita diretamente na escola. Os preços são considerados os melhores do mercado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3652-2128.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade