Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2014

Novo programa na ‘PlisTV’ canal 22

Divulgação
Detalhes Notícia
Hélio Junqueira e Sidnei Natal Tridapali

DA REDAÇÃO

A Plistv Canal 22 do Sistema de TV cabo Cabonnet de Penápolis vem a cada dia que passa sempre procurando levar informação, entretenimento aos nossos  telespectadores  e internautas pelo nosso site www.plistv.tv.br e pelas redes sociais de relacionamento como facebook, Google, twiter tem prazer de começar uma nova empreitada com esse excelente profissional na área de comunicação que é o radialista conhecido de nosso cotidiano Hélio Junqueira, que iniciou sua promissora carreira em janeiro de 1.993 na rádio Icatu, hoje Bandeirantes de Penápolis e Rádio Difusora e posteriormente trabalhou na Cultura de Promissão, Lins Rádio Clube, Radio Vale do Tiete  de José Bonifácio, FM Cidade de Birigui e hoje faz parte da equipe Plistv.
Hélio Junqueira estará recebendo seus convidados e batendo um papo descontraído, mostrando a todos que “VOCÊ FAZ A DIFERENÇA...” 
Veja o programa de estreia que já está no ar com uma entrevista descontraída com Sidnei Natal Tridapali, diretor proprietário da empresa Cruzeiro Bike, grande incentivador do esporte em nossa cidade... Confira em nosso site: www.plistv.tv.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade