Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2023

Nova diretoria toma posse no Clube de Campo Lago Azul

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Ata de posse da nova diretoria do Lago Azul foi assinada durante cerimônia no salão social do clube

DA REDAÇÃO

A nova diretoria executiva do Clube de Campo Lago Azul, eleita para o biênio 2023/2025, tomou posse neste sábado (1º) durante cerimônia realizada no salão social do clube, oportunidade em que assinaram a ata de posse. 
A chapa eleita, Clube + Azul, foi a única que concorreu ao pleito no dia 11 de junho, tendo como presidente Hélio Aparecido de Souza, o Zorba, e seu vice Carlos Henrique de Souza, o Fí. 
A eleição ocorreu com os votos de 108 sócios titulares em dia com suas obrigações. Deste total, 107 votaram pela aprovação da chapa única concorrente e apenas um voto foi registrado pela não aceitação da permanência da chapa, que há dez anos vem se mantendo à frente da diretoria do clube. 
Souza atuava como vice-presidente da antiga diretoria, e se tornou sucessor de Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo, que era presidente da diretoria que encerrou os trabalhos.
Em entrevista, recentemente concedida ao DIÁRIO, Zorba já havia destacado que dará continuidade ao que vinha sendo desempenhado pela antiga diretoria. Entre entre os trabalhos estão a construção de uma nova academia e também nova piscina. “Sempre acompanhei de perto os trabalhos enquanto vice-presidente. Agora que assumo a diretoria, nossa prioridade será dar seguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido. Já temos os projetos da nova academia e piscina, os quais daremos início em breve, atendendo, mais uma vez, nossos associados”, comentou. 
Ele também agradeceu a confiança que os associados vêm tendo no trabalho falou sobre a confiança que possui em seu vice-presidente e seu grupo de trabalho. “A renovação de nossa diretoria à frente do Lago Azul representa a confiança que os associados têm em nosso trabalho, por isso, só tenho a agradecer pela confiança deles. Agradecer, também, aos meus companheiros de chapa pela confiança depositada em mim, em especial ao meu vice, o Fí, pessoa que confio e que prontamente aceitou meu convite para este desafio. Agradeço também ao Baxo e o parabenizo pelo papel desempenhado até o momento, sempre valorizando nossos associados e seu patrimônio dentro deste clube”, finalizou.
A Diretoria Executiva que assume o biênio 2023/2025 do Clube de Campo Lago Azul tem a seguinte composição: Hélio Aparecido de Souza (presidente); Carlos Henrique de Souza (vice); Adriano Lazzari Magaine (1º secretário); José Santino (2º secretário); Sandro Donizeti Franciscon (1º tesoureiro); Evandro Henrique Bonini (2º tesoureiro); Juliana Cristina de Aquino (1ª diretora social); Suzete da Silva (2ª diretora social); Rogério Rossi (3º diretor social); Paulo Sérgio do Rosário (1º diretor de patrimônio); Paulo Roberto Galante (2º diretor de patrimônio); Valmir Lazari (3º diretor de patrimônio); André Luiz Ferraz (1º diretor de cultura, esporte e lazer) e Rodrigo Pereira Teixeira, Gilson Lazari e Walter Ruiz Bogaz Junior (comissão de esporte, cultura e lazer).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade