Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2023

NBR ISO 9001:2015: técnicos do Samae Ibiporã/PR visitam o Daep

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Visita teve duração de um dia, e a equipe do SAMAE de Ibiporã avaliou como muito proveitosa

DA REDAÇÃO

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, Daep, recebeu na última terça-feira, 11, uma equipe técnica do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto do município de Ibiporã/PR. A visita teve como objetivo conhecer o sistema de gestão da qualidade baseado na NBR ISO 9001:2015 da autarquia de Penápolis. 
A equipe formada por Lilian de Lima Pires, Roberson Leandro Rodrigues e Hélio Cesar da Silva foram recepcionados pelos servidores do Daep que apresentaram todo o sistema, instalações e procedimentos existentes na instituição.
A norma ISO 9001:2015 é uma norma internacional aplicável em processos que visam a melhoria contínua e tem o objetivo de estabelecer um padrão de qualidade com nível de excelência. O Daep possui a certificação internacional desde 2004 nos processos de água, esgoto e resíduos sólidos.
A visita teve duração de um dia, e a equipe do SAMAE de Ibiporã pôde conhecer o Daep e avaliaram a visita como muito proveitosa e ficaram satisfeitos com o compartilhamento do conhecimento técnico pela equipe do Daep. O trabalho realizado pelo Daep é um exemplo para outros municípios. Esta troca de informações é extremamente importante para a evolução do sistema de saneamento básico de diversas cidades. 
O Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, recepcionou a comitiva logo pela manhã e colocou-se a disposição para quaisquer informações destacando a importância da troca de experiências para o crescimento corporativo dos órgãos executores da política pública de saneamento municipal. 

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade