Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2023

Mulher trans mata namorado a facadas por causa de ciúmes em Araçatuba

DA REDAÇÃO

Um homem de 26 anos morreu esfaqueado pela namorada, na manhã do último domingo (1º), no final da avenida Marucci, em Araçatuba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita foi encontrada pela Polícia Militar sentada ao lado do corpo do namorado, em um terreno baldio, do lado da casa em que o casal morava. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes; Wendell Henrique Pereira dos Santos teria passado a noite fora de casa e, ao chegar, teve uma discussão com a mulher, que é transexual e tem 31 anos. Os dois tinham uma união estável. 
Ainda segundo o registro policial, o homem teria agredido a parceira com uma vassoura. A suspeita teria se armado com uma faca e entrado em luta corporal com ele.
Os dois foram para fora da casa e pararam no terreno baldio, que fica ao lado do imóvel. Wendell foi esfaqueado no rosto e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo dele foi sepultado na tarde desta segunda-feira (02), no cemitério Recanto de Paz, no município. 
A mulher foi presa em flagrante por homicídio e levada para a delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, ela estava com um corte na mão, mas dispensou atendimento médico. O local do crime foi periciado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade