Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2019

Mulher é presa após confessar furto de celular

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma mulher, 46 anos, foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (23) acusada de furtar um aparelho de telefone celular dentro do hospital de Luiziânia. O aparelho pertence a uma técnica de enfermagem e a acusada acabou confessando o furto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem ao hospital com a informação de que havia ocorrido um furto pelo local. Ao chegarem foram informados pela vítima de que ela atendia uma mulher acompanhada de um adolescente na sala onde aplicava soro e que se ausentou por alguns minutos do local, mas que havia deixado seu aparelho na sala. Quando retornou, percebeu que o aparelho não estava mais no local, constatando o furto. 
Com base nas informações, a equipe foi até a casa da mulher, mas não foram atendidos. Enquanto estavam pelo local, os PMs perceberam uma movimentação no interior da casa, oportunidade em que avistaram algo sendo arremessado em meio a algumas plantas no quintal do imóvel.
Quando chamaram novamente, os policiais foram atendidos pela suspeita, que também estava na companhia do adolescente. 
Ao ser indagada, a mulher negou que tivesse furtado o aparelho, entretanto, ao realizarem buscas pelo imóvel, os PMs encontraram o celular jogado entre as plantas, no mesmo local onde havia visto algo ser arremessado.
Novamente questionada, a mulher confessou o furto, alegando que havia pegado o aparelho e o entregado ao adolescente. 
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar outros esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança para que a mulher pudesse responder ao processo em liberdade, entretanto, como ela não pagou o valor estipulado, ela foi ouvida e levada para uma cadeia feminina na região, onde permaneceu à disposição da Justiça. Já o adolescente que estava com ela foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade