Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2020

Mirassol: Padrasto preso por abusar de enteada aproveitava distração da mulher para cometer crime, diz polícia

Foto: Julia Caputi/Mirassol Conectada
Detalhes Notícia
Moradores fizeram protesto na frente da delegacia de Mirassol para pedir prisão do padrasto suspeito de estuprar enteada

O padrasto que foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 8 anos, em Mirassol, cidade a 103km de Penápolis, alegou à polícia que aproveitava quando a mulher estava na cozinha ou tomando banho para cometer o crime em um dos cômodos da casa, segundo o boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro, o suspeito também afirmou aos policiais militares que teria abusado sexualmente da criança cerca de quatro vezes e que cometia o crime desde abril.
A prisão do homem ocorreu depois que uma parente da vítima fez denúncia e acionou uma equipe da Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e, durante a abordagem, uma foto do abuso sexual com a criança foi encontrada no celular do suspeito.
O homem foi levado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e armazenamento de fotos de sexo explícito com menor. Em seguida, ele foi ouvido e liberado.
Contudo, a soltura do homem no sábado (29) causou a reação de moradores, que protestaram na frente da delegacia da cidade no domingo (30). Após o ato de protesto, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do padrasto, que ficou preso à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, um exame de corpo de delito na menina foi solicitado, além de uma análise técnica do celular do suspeito.

(Com G1 S.J. Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade