Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2021

Mega-assalto em Araçatuba: PF prende sete suspeitos em SP e no interior

Imagem/Divulgação PF
Detalhes Notícia
Mandados foram cumpridos ontem (14) por mais de 100 policiais federais

DA REDAÇÃO

A Polícia Federal cumpriu ontem, quinta-feira (14), 24 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento no mega-assalto em duas agências bancárias ocorrido em Araçatuba, na madrugada de 30 de agosto deste ano e que terminou com a morte de dois inocentes.
Segundo a PF, a ação envolveu mais de 100 policiais federais e contou com o auxílio da Polícia Militar em São Paulo e com o apoio do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) de Campinas.
Os mandados foram cumpridos na região metropolitana de São Paulo, Águas de Santa Bárbara, Campinas, Mairiporã, Osasco, Guarulhos, Cotia Itapevi e Itapecerica da Serra.
"O aprofundamento das investigações levou à reunião de novos elementos de convicção, inclusive com a identificação de novos integrantes da organização criminosa que atuou no roubo em Araçatuba, possibilitando, assim, que a Justiça Federal autorizasse a expedição dos mandados e prisões", diz nota da PF.
Em 45 dias após o crime, a PF afirma que já cumpriu 51 mandados de busca e apreensão e prendeu 15 pessoas envolvidas no crime. A investigação é de responsabilidade da PF porque o dinheiro roubado pertence à União.

(Com informações do SBT Interior e Polícia Federal)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade