Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2023

Mãe é presa após deixar filha sozinha em casa no bairro Vicente Berbel

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na tarde de domingo (5) acusada de abandono de incapaz depois que ela teria deixado a filha, de 9 anos, sozinha em um imóvel localizado no bairro residencial Vicente Berbel, em Penápolis. A mulher teria chegado horas depois no imóvel apresentando sinais de embriaguez.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 15h00, a comparecerem no imóvel, localizado na rua Sueli Renovato da Silva, com a informação de que havia uma menina trancada, sozinha, no imóvel. No local, os policiais teriam apurado ainda que a mãe da menina teria saído de casa por volta das 12h00, deixando-a sozinha. 
Os policiais fizeram contato com menina, que confirmou estar sozinha na casa. Os PMs ainda conseguiram ter acesso ao interior do imóvel, realizando o resgate da menina.
Consta ainda que era por volta das 16h00 quando a mãe da criança retornou ao imóvel, apresentando sinais de embriaguez, e tendo sido informada de que a menina estava sob os cuidados do Conselho Tutelar. 
Diante dos fatos, ela foi levada ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O
delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, arbitrou fiança no valor de R$ 1,3 mil para que ela pudesse responder ao processo em liberdade, porém, como a quantia não foi paga, ela foi ouvida e levada para uma unidade prisional feminina na região, permanecendo à disposição da Justiça. A filha ficou sob a tutela da tia paterna.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade