Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2023

Manutenção Câmara cobra melhorias em estradas rurais

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Batata da Pizzaria pediu maior estruturação da Secretaria Municipal de Obras, incluindo a formação de uma equipe para sangria em prol das estradas rurais

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão segunda-feira, dia 19, pedido defendido pelo vereador Batata da Pizzaria (PSDB) para a criação de uma equipe de sangria através da Secretaria Municipal de Obras para melhorar a manutenção nas estradas rurais no município. Segundo o tucano, o serviço contribuiria bastante  em avanços no setor, especialmente para o adequado escoamento de águas acumuladas. Batata reforçou que a Secretaria Municipal de Obras  necessita de maior respaldo com mais contratações e maquinários em funcionamento diante de enorme demanda de serviços. 

Tapa-buracos
A Secretaria Municipal de Obras também foi tema de requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD). Ele relatou as péssimas condições estruturais para o trabalho da equipe de tapa-buracos e questionou previsão de aquisição de novas máquinas e equipamentos para o setor. O pessedista disse que apenas um caminhão deteriorado e inadequado tem sido utilizado para tapa-buracos na cidade inteira.

Olhos
O vereador Júlio Caetano também  apresentou requerimento ao  Executivo em defesa de aumento de repasses mensais de recursos ao Hospital do Olho de Buritama, atualmente de R$ 1.200,00. O propositor considera que o dinheiro  é insuficiente  para custear a demanda de pacientes da cidade. No mesmo documento ele questiona a quantidade de atendimentos e a  fila de espera para o hospital.

Rodovia
O vereador Dr. Rodolfo (PSD) requereu ao DER de Araçatuba a construção de redutores de velocidade na Rodovia Arnaldo Covolan, antes e depois da rotatória do Centro de Lazer do Trabalhador (acesso à Marginal Maria Chica). O pedido indica o dispositivo igual aos implantados nas demais rotatórias da mesma via para evitar acidentes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade