Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2008

Mano deve mudar Corinthians para duelo em Natal

O técnico Mano Menezes aproveitará a partida contra o ABC, pela Série B, neste sábado, para preparar a equipe do Corinthians para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Botafogo, quarta-feira. O treinador deu indícios na manhã de ontem que utilizará o jogo para dar ritmo a três jogadores que não vinham sendo titulares e que terão de estar em campo diante dos cariocas.
Como André Santos, Carlos Alberto e Lulinha estão suspensos na Copa do Brasil, o trio também perderá espaço no time no jogo diante do ABC, já que o comandante precisa dar ritmo de jogo a Carlão, Alessandro e Wellington Saci, seus respectivos substitutos. O único suspenso da Copa do Brasil que será titular é Fabinho. Já Chicão será poupado em Natal para estar em plena forma diante do Botafogo. Na rodada passada da Segundona, quem ganhou descanso foi William, que em Natal formará dupla com Fábio Ferreira. O meia Diogo Rincón também será poupado, cedendo sua vaga para Douglas. Apesar dos testes nos treinos de quinta e de ontem, Mano ainda não confirmou a equipe titular. Mesmo assim, a provável formação do Timão para o compromisso em Natal é a seguinte: Felipe, Alessandro, Fábio Ferreira, William e Carlão; Fabinho, Eduardo Ramos, Wellington Saci e Douglas; Herrera e Dentinho.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade