Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2023

Luto: Corpo de Bombeiros lamenta morte de Guilherme Bomfim

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Luiz Guilherme Cardinal Vieira Bomfim tinha 27 anos e estava lutando contra um câncer

DA REDAÇÃO

O 20° Grupamento de Bombeiros, do qual Penápolis integra, lamentou o falecimento neste sábado (26), do 3º Sargento PM Luiz Guilherme Bomfim, de 27 anos.

Leia a nota de condolências à seguir:

É com imenso pesar que a Seção de Comunicação Social do Vigésimo Grupamento de Bombeiros notifica o falecimento do 3º Sargento PM Luiz Guilherme Cardinal Vieira Bomfim, de 27 anos, pertencente ao efetivo da Estação de Bombeiros de Penápolis. 

Destacadamente um dos mais comprometidos e eficientes profissionais de bombeiro de nossa Unidade. Possuidor de diversas especializações, nosso inestimável irmão de farda estava lutando contra um câncer e desde a semana passada (19/8/23) estava internado no hospital da UNIMED de Araçatuba.

No trabalho, a que tanto se empenhou, seu espírito de prontidão, camaradagem e cooperação o destacavam, e entre os seus familiares e amigos, o acolhimento diário, o afeto espontâneo e o amor incondicional tornavam-no respeitado e amado.

Admirador da liberdade e da aventura, era motociclista nos seus momentos de lazer. Gostava do vento no rosto, do som do motor e da convivência com os amigos. Sua vida será sempre lembrada por todos que conviveram com ele por seu sorriso fácil, seu carinho, gratidão e a vontade de viver.

À família enlutada, nós Profissionais de Bombeiro e Funcionários Civis do 20º GB, unimos nossos sentimentos e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu infinito amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade