Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2019

Luiziânia: Irmãos são mortos à facadas durante briga em bar

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Os irmãos Juliano Souza Amante, de 26 anos, e seu irmão, Edilson Alves de Souza, de 30, morreram após serem esfaqueados durante briga ocorrida em um bar na cidade de Luiziânia, durante a noite deste domingo (14). Edson morreu no local enquanto que Edilson chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor chegou a ser identificado pela polícia, mas nesta segunda-feira (15) ele ainda não havia sido localizado.
Segundo o apurado, testemunhas disseram para a polícia que as vítimas estavam acompanhadas de um terceiro irmão em frente ao bar, que fica na rua Euclides da Cunha, sendo que eles estavam vendendo espetinhos.
Todos teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, segundo testemunhas, Edilson teria passado a chamar a atenção de um homem que estava dentro do bar, no período da noite.
Testemunhas disseram para a polícia que este homem teria se irritado, e ido em direção a Edilson, momento em que passaram a discutir na rua. Depois disso, eles teriam entrado em luta corporal, sendo que eles foram em direção ao bar durante a briga, momento em que teve início uma briga generalizada no local.
No tumulto, Edilson teria ido em direção ao banheiro do estabelecimento, sendo surpreendido pelo suspeito, que passou a golpeá-lo com um objeto que aparenta ser uma faca. Edilson caiu próximo do banheiro já ferido.
Esta mesma testemunha afirmou para a polícia que saiu na rua para pedir ajudar, momento em que se deparou com Juliano já caído ao chão e também ferido, não sabendo informar como teria ocorrido.
Funcionários do posto de saúde da cidade foram acionados ao local e socorreram Juliano ao hospital daquela cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já Edilson teve sua morte constata ainda no local
A testemunha contou que todos os envolvidos são frequentadores do bar, mas o único que não soube identificar foi o que deu início à confusão. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Luiziânia para que o fato seja investigado. Os irmãos seriam velados no Velório Municipal de Luiziânia e o sepultamento estava previsto para esta segunda-feira (15) no cemitério da cidade. O horário ainda não havia sido divulgado até o fechamento desta edição.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade