Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2015

Lavrador é preso acusado de incendiar residência

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 38 anos foi preso na noite de domingo (25) acusado de atear fogo na própria residência onde também mora sua ex-companheira e seus filhos. Ele confessou o crime, alegando que queria “matar todos”. O fato aconteceu no bairro Pereirinha, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local, por volta das 19h30, com a informação de que uma residência havia sido incendiada. Ao chegar o incêndio já havia sido apagado pelo Corpo de Bombeiros, mas um dos  cômodos foi destruído totalmente pelo fogo. Os policias estavam ainda no imóvel quando o lavrador chegou ao local e confessou que ele havia provocado o incêndio, pois queria matar a todos. Através de testemunhas, os policiais constataram que esta não seria a primeira vez que o lavrador teria ameaçado que colocaria fogo na casa. A ex-companheira do acusado estava na igreja e, ao saber ocorrido, retornou para casa. 
Enquanto os policiais ainda estavam no local, o homem teria voltado a proferir ameaças de que novamente colocaria fogo na casa, pois queria que todos morressem. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial. Quando chegou a delegacia, o acusado negou descer da viatura, e quando os policiais foram retirá-lo, ele desferiu um chute que atingiu um deles, e tentou fugir, sendo necessária força física para contê-lo e o deixar na delegacia. Diante dos fatos, o delegado responsável reiterou a voz de prisão, e depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. 
Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. O laudo que deve apontar a causa do incêndio será emitido em até 30 dias e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade