Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2023

Jovem morre após ser atropelado na Francisco Salla

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Cristofer Ribeiro tinha 19 anos e morreu após ser atropelado por uma caminhonete na estrada Francisco Salla, em Penápolis

DA REPORTAGEM

O jovem Cristofer Luís Campasi Rossini Ribeiro, de 19 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na estrada vicinal Francisco Salla, em Penápolis. Ele estava em uma bicicleta atingida pelo veículo, que seguia pela pista contrária. 
Segundo o que foi apurado, o acidente teria ocorrido por volta das 05h30 no quilômetro três da estrada, quando Ribeiro foi atropelado por uma caminhonete D20, conduzida por um homem de 39 anos. 
Segundo o apurado, o homem explicou que seguia pela estrada, no sentido à ponte da Better, quando foi realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo a bicicleta da vítima, que seguia no sentido contrário e sob à faixa de rolamento. O condutor da caminhonete relatou que estava escuro no momento do acidente e que não viu a vítima, já que a bicicleta também não tinha nenhum ponto de luz. 
Policiais militares foram acionados a comparecerem ao local. O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade