Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2022

Jovem fica ferido após acidente na Armando Egreja

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos, morador na cidade de Avanhandava, ficou gravemente ferido após a colisão entre uma moto Honda Fan e uma caminhonete F 1000 na noite deste domingo (04) na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava.  Conforme foi divulgado, o acidente ocorreu no km 01, nas proximidades da ponte do córrego Lajeado. Os dois veículos transitavam no sentido Avanhandava a Penápolis. Segundo consta, o motorista da caminhonete F 1000 sinalizou que iria convergir à esquerda, momento em que a moto, que vinha logo, atrás bateu na lateral do veículo, tendo o jovem ficado caído sobre a pista da vicinal. 
Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Entretanto, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. 
A Polícia Militar, bem como peritos do IC (Instituto de Criminalística, estiveram no local. O caso foi registrado e o acidente deve ser investigado pela Po[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade