Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2023

Jovem ateia fogo em residência e afirma que queria ser preso

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (6) depois de incendiar uma residência na cidade de Clementina. Ele alegou que incendiou o imóvel porque queria ser preso.
Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 06h30, quando foram acionados a comparecerem em uma residência na Vila Planalto, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento.
Ao chegarem, foram recebidos pelo suspeito que, durante averiguação, afirmou que estaria tudo bem, tendo os PMs retornado para patrulhamento.
Posteriormente, os policiais receberam novo chamado ao mesmo endereço. Desta vez, vizinhos teriam informado que o mesmo rapaz teria incendiado o imóvel e fugido pulando telhados de residências vizinhas, porém, que havia sido detido por populares. 
Com a informação, os policiais retornaram ao local, constatando que a residência estava em chamas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros e também caminhões pipas de uma usina da cidade, porém, o imóvel acabou ficando destruído.
Já o suspeito, ao ser questionado pelos policiais, informou que teria ateado fogo na casa porque queria ser preso. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi levado para a cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade