Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2022

Jovem é preso por estupro de vulnerável em Penápolis

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) acusado de estupro de vulnerável, em Penápolis. Ele foi flagrado acariciando um menino de 15 anos, com necessidades especiais, em uma residência no bairro Gualter Monteiro.
A mãe do menino contou para a polícia que o caso aconteceu por volta das 2h30. Segundo ela, ao entrar em um dos quartos no imóvel e acender a luz, viu o acusado nu, acariciando o adolescente. 
Ela revelou que começou a gritar, chamando a atenção de populares. Eles, ao saberem do que havia acontecido, conseguiram deter o acusado, passando a agredi-lo com chutes, socos, pauladas e até mesmo com golpes com capacete. O jovem ainda conseguiu fugir em direção a um cafezal existente próximo da residência, mesmo estando ferido. 
A Polícia Militar foi acionada ao local e passou a fazer buscas nas proximidades.e encontraram rastros e uma pessoa que seguia em direção ao bairro Pereirinha. Ao seguirem, eles encontraram o jovem, ordenando que ele parasse, entretanto ele n&atild[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade