Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2023

Jovem é preso após agredir outro com golpes de faca

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem, de 22 anos, ficou ferido após receber golpes de faca durante uma discussão com outro jovem, de 23 anos, durante a noite de sábado (23), no Jardim Del Rey, em Penápolis. A vítima teria sido atingida, por oito golpes de faca desferidos pelo acusado, que telefonou para a polícia e se apresentou como sendo o autor da tentativa de homicídio, sendo preso por policiais militares. 
De acordo com o que foi informado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h30, quando foram acionados a atender ocorrência de agressão com faca, sendo que o próprio autor teria telefonado informando que queria se entregar. Os policiais foram ao local e encontraram o acusado na rua José Henrique Vanderlei, vestindo um short com manchas de sangue, sendo feita sua abordagem. Ao ser questionado pelos PMs, ele afirmou que havia se envolvido numa discussão num bar onde estaria com amigos que moram na mesma rua da casa dele. Ele informou ainda que, com medo de represálias, decidiu ir para casa, onde se armou com a faca. Segundo o jovem,[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade