Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2020

Jovem é preso ao ser flagrado empinando moto furtada em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (19), um auxiliar geral de 22 anos, morador no bairro São José, em Araçatuba (SP), flagrado com uma moto furtada. Ele não possui habilitação e estava empinando o veículo, que alegou ter comprado.
Os policiais faziam patrulhamento pela rua Fundador Paulino Gato, por volta das 18h30, e viram o jovem empinando uma moto, vindo de encontro à viatura. Foi dado sinal de parada, mas ele acelerou e fugiu, foi acompanhado e abordado no cruzamento da rua Rafael Manareli com a Osvaldo Ribeiro Soares.
Ele não trazia nada de irregular e disse que estava apenas brincando com motocicleta, que era dele. No trajeto até detê-lo, os policiais perceberam que ele havia jogado algo e encontraram uma porção de maconha. O investigado não portava o documento da moto, uma Honda Titan 2005, mas disse que “estava tudo em dia”.
Em consulta ao sistema pela placa, os policiais encontraram um boletim de ocorrência comunicando o furto do veículo, que pertence a uma mulher de 44 anos, moradora na rua Manoel Duran, no bairro Jardim do Lago, em Penápolis.
Ao ser informado que a moto era furtada, o investigado alegou que havia comprado o veículo um mês atrás, pagando R$ 800,00, mas não deu detalhes. Ele não é habilitado, teve a moto recolhida e foi apresentado no plantão policial.
O delegado que presidiu o flagrante decidiu pela prisão, sem direito a fiança, pelo crime de receptação, previsto no Código Penal, e por dirigir sem permissão e participar em via pública, de corrida na direção de veículo automotor, crimes previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Após ser ouvido, ele ficou à disposição da Justiça.
A dona da moto foi comunicada, esteve no plantão policial, confirmou o furto e teve a moto recuperada.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade