Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2022

Jovem é presa acusada de roubar entregador

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante acusada de tentar roubar um entregador de lanches no início da madrugada deste domingo (17), em Penápolis. O namorado da jovem, que também participou da ação conseguiu fugir.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entregador disse para a polícia que saiu para uma entrega em uma praça no bairro Mais Solar, por volta da 00h20. Ao se aproximar do local indicado, se deparou com o casal, que acenou para a entrega do lanche.
Quando parou para a entrega, a vítima foi surpreendida pelo homem que, em posse de uma faca, anunciou o assalto, exigindo que lhe desse o dinheiro.
A vítima relatou que, na ação, a jovem colocou a mão no bolso de sua calça e que retirou cerca de R$ 380. Neste momento, o rapaz teria passado a faca para a mulher, que por sua vez, a colocou no pescoço da vítima. 
Aproveitando do momento, o entregador entrou em luta corporal contra a mulher, momento em que ela teria lhe desferido um golpe com a faca, causando pequena lesão na re[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade