Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2023

Jovem é flagrado, pela segunda vez, com droga em vicinal

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem, de 37 anos, foi flagrado com porções de cocaína no carro que conduzia na estrada vicinal Armando Viana Egreja, entre os municípios de Avanhandava e Penápolis, durante a noite da última sexta-feira (6). Esta foi a segunda vez que ele foi abordado na mesma vicinal com drogas. No dia anterior, ele já havia sido flagrado com o veículo em companhia de sua companheira, também com drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 22h, a policiais militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia que o investigado teria ido com um Peugeot até a cidade de Promissão buscar drogas para revendê-las em Penápolis. Com base nas informações, os policiais passaram a fazer buscas, encontrando o automóvel pela vicinal, próximo da entrada do Jardim Pevi, em Penápolis. Ao ver a equipe policial,  ele teria jogado algo no assoalho. Ele e mais três pessoas que estavam no carro foram revistados, não sendo encontrado nada de ilícito. Já no Peugeot, os PMs encontraram uma por[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade